Prefeitura de Comodoro (MT) abre concurso com 73 vagas

A Prefeitura Municipal de Comodoro, Estado de Mato Grosso, lançou o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2018, para o provimento de 73 vagas, no quadro de cargos da Administração, do Comodoro‐PREVI e Câmara Municipal. A realização do concurso fica sob a responsabilidade da ACPI – ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO & INFORMÁTICA LTDA.

São ofertados os cargos de Fiscal de Contrato, Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social, Engenheiro Civil, Professor PII‐  A, Ouvidor, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviço de Creche, Fiscal de Tributos II, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Documentação Escolar, ACS ‐ Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Creche, Operador de PC, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista de Veículo Pesado, Motorista de Veículo Leve, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira/Retroescavadeira, Assistente Administrativo, Procurador Jurídico Legislativo, Contador,  Agente Legislativo de Recepção e Telefonia, Técnico em Informática, Agente Legislativo de Copa e Cozinha.


As inscrições poderão ser feitas no período de 29 de maio a 17 de junho de 2018, via internet, no endereço eletrônico: www.acpi.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 110,00.

A prova objetiva será realizada no dia 08 de julho de 2018, às 08:00 horas, em local a ser indicado em edital complementar. Para os cargos de Motorista de Veículos Leve e Motorista de Veículos Pesados, também haverá prova prática, através de desenvolvimento de atividades práticas, com duração total de execução de, no máximo, 20 minutos na presença de examinadores habilitados, registrados no DETRAN

Edital Concurso Comodoro 2018Clique aqui