Gabarito do concurso BANESTES 2018

O Banco do Estado do Espírito Santo (BANESTES) aplicou neste domingo, dia 06, as provas objetivas do Concurso Público 01/2018, com vistas a formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. Mais de 58 mil pessoas participaram.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva será divulgado no dia 08 de maio de 2018, no site da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desse gabarito.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar mencionado no subitem 12.1, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

São ofertados os cargos: Técnico Bancário; Técnico em Segurança do Trabalho; Analista Econômico Financeiro – Gestão Contábil; Analista Econômico Financeiro – Gestão Financeira; Analista em Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas Analista em Tecnologia da Informação – Suporte e Infraestrutura; Assistente Social; e Analista de Comunicação.

Informe Erro Carregando...