Câmara de Nova Marilândia (MT) abre concurso para Procurador

O salário mensal será de R$ 2.880,09.

A Câmara Municipal de Nova Marilândia, Estado de Mato Grosso, torna pública a realização do Concurso Público Nº 001/2018, destinado a selecionar profissional para o cargo de Procurador, o qual exige Ensino Superior Completo em Ciências Jurídicas + Registro na OAB. O concurso será executado pela empresa ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação Ltda – EPP.

Sumário das Atribuições: executa tarefas de natureza complexas e especializadas, que querem conhecimentos técnicos, constante aperfeiçoamento e atualização; recebe supervisão do superior imediato.


As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br, durante o período compreendido entre às 07h do dia 28 de maio e às 23h59 do dia 17 de junho de 2018, considerado, para tanto, o horário oficial do Estado do Mato Grosso.

As provas escritas serão realizadas no dia 08 de julho de 2018, a partir das 08h00, constituindo-se de questões objetivas com quatro alternativas, sendo que somente uma terá a resposta correta, com tempo de duração de 4 horas ininterruptas.

Edital Concurso Nova Marilândia 2018Clique aqui