Santa Cruz da Esperança (SP) realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Santa Cruz da Esperança, Estado de São Paulo, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2018, para contratação eventual de dois profissionais, por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT. O certame será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

São ofertados os cargos de Fonoaudiólogo e Psicólogo, que exigem Curso Superior Fonoaudiologia e Curso Superior em Psicologia, respectivamente; além de registro no respectivo conselho.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 27 de abril até às 23h59min do dia 06 de maio de 2018, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa custa R$ 72,00.

O processo seletivo constará de Prova objetiva, sendo classificatória, sob a forma de 20 questões de múltipla escolha, com um peso de 5 cada questão. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Santa Cruz da Esperança, as 9:00, do dia 20 de maio de 2018, nas dependências da EMEB “Olympio Pereira Conceição”, situada a Rua Horácio Roberto do Nascimento n°. 738 – Centro.

Edital de Abertura