Prefeitura de Osório (RS) oferece vagas médicas

A Prefeitura Municipal de Osório, Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal em caráter emergencial por prazo determinado, torna público a realização de Processo de Seleção Simplificado, regido pelo edital N° 099/2018, para o preenchimento de 03 vagas de Médico Intervencionista, para execução do Programa SALVAR SAMU. O vencimento mensal será de R$ 1.428,00.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h30min às 11horas e das 13h30min às 16h30min, no período de 03 de maio a 13 de maio de 2018, em dias de expediente da Instituição, no PROTOCOLO GERAL (preencher o anexo VI do edital).


A avaliação do candidatos será feita através de análise curricular. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato de acordo com o modelo do Anexo I do edital, sendo constituído de devidas comprovações.

Homologado o resultado final, será lançado edital com classificação geral dos candidatos aprovados, quando então, passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado. O processo Seletivo Simplificado terá validade por 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...