Prefeitura de Macaubal-SP abre processo seletivo 01/2023

A Prefeitura do Município de Macaubal, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo, para a seleção de profissionais em caráter de contratação de função temporária, de excepcional interesse público, para o quadro de servidores públicos municipais. A organização e a realização do processo seletivo estão sob a responsabilidade da empresa Ethos Consultoria Educacional.

Estão sendo ofertados os cargos de PEB II – Arte, PEB II – Educação Física e Professor de Informática, com exigência de Ensino Superior. A remuneração será de R$ 22,99 por aula.


A inscrição será recebida exclusivamente por meio eletrônico (www.ethoseducacional.com/processoseletivo), iniciando a partir da 00h01 do dia 11 de setembro e encerrando às 23h59 do dia 20 de setembro de 2023. A inscrição terá cobrança de taxa de R$ 60,00.

A realização da prova será no dia 08 de outubro de 2023, das 9h às 12h, na escola EMEF. “Conselheiro Rodrigues Alves”, localizada na Av. Nazira Husni Chamas,544 – Centro – MACAUBAL/SP.

A Prova de títulos tem caráter classificatório e, portanto, não elimina do processo seletivo os candidatos que não apresentarem títulos. Todos os candidatos presentes à prova objetiva poderão apresentar títulos e somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados na prova objetiva. Os títulos serão recebidos no dia 08 de outubro de 2023, após o término da prova.