Prefeitura de Florínea-SP lança concurso público 01/2023

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura do Município de Florínea, em São Paulo, publicou edital de abertura de inscrições do concurso público Nº 01/2023, para formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da empresa ALPHA CONCURSOS – IMARA CRISTINA BARROS DA SILVA ME.

Há oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Departamento, Condutor de Ambulância, Contador, Controlador Interno, Motorista, Nutricionista, Professor PBI e P (H Graduado) – Educação Física e Psicopedagogo.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo site https://portal.alphaselecoes.com.br, até o dia 17 de dezembro de 2023. Será cobrada uma taxa entre R$ 25,00 e R$ 60,00.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos para Assistente Social, Psicopedagogo, Contador, Controlador Interno, Nutricionista e Professor; e Prova Prática para Condutor de Ambulância e Motorista. As provas objetivas serão aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2024, em locais e horários que serão divulgados a partir de 26 de dezembro.

Saiba: O que é cadastro de reserva?