Instituto ACCESS publica na segunda gabarito do concurso CRBio-08 2023

Sairá na segunda-feira (17) o gabarito do concurso público CRBio-08

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 16, em Salvador-BA, as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Biologia da 8ª Região (CRBio-08) para o provimento de vagas de níveis médio e superior.

Os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva serão divulgados a partir das 17h da segunda-feira (17), no site do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto ACCESS. Confira aqui!


Caberá a interposição de recurso o gabarito preliminar das provas objetivas. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contado do primeiro dia útil subsequente da data de publicação, ou seja, nos dias 18 a 19/04/2023.

Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.access.org.br/crbio08, fazer login no sistema através do CPF e senha e, na Área do Candidato, clicar em “RECURSOS”.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora Instituto ACCESS poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.