Gabarito processo seletivo SEC-BA: Mediador e Professor

Gabarito preliminar da prova objetiva dos processos seletivos da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), para 2.115 vagas

Aconteceu neste domingo, dia 22, a aplicação da prova objetiva dos processos seletivos da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), destinado ao preenchimento de 2.115 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de Mediador e Professor.

A divulgação do gabarito preliminar e do caderno de questões da prova objetiva deve acontecer no mesmo dia da aplicação, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Confira aqui!


Conforme o edital, o caderno de questões da prova objetiva ficará disponível somente no prazo recursal dos gabaritos.

Será admitido recurso quanto às questões da prova objetiva e gabarito preliminar. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 10h do primeiro dia às 17h do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, na aba “Recursos” e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Alterado o gabarito oficial pela banca do processo seletivo, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.

Atualizado 1 ano atrás