Edital Concurso Tejuçuoca-CE 2018

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, no Ceará, destinado ao provimento de mais de 200 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

MANUAL DO CANDIDATO – EDITAL 001/2018

A Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, pessoa jurídica de direito público interno, neste ato representado pelo Exmo. Sra. Heloide Estevam, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, destinado às vagas declaradas para os cargos do seu quadro de pessoal, instituído através de Lei Municipal, que estabelece o Quadro de Cargos de Provimento Efetivo, conforme vagas indicadas no ANEXO I que é parte integrante deste Edital e adotando, para todos os cargos o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais. A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória e terá a coordenação técnicoadministrativa do INSTITUTO CONSULPAM– Consultoria Público-Privada. O Concurso Público reger-se-á nos termos da legislação vigente, em obediência ao Inciso II do artigo 37, da Constituição Federal Brasileira, e pelas normas contidas neste Edital.


CAPÍTULO I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso será regulado pelas normas do presente EDITAL e seus Anexos que juntos, compõem a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, cujo teor terá peso de Lei para a Administração Pública e para os candidatos, além dos princípios gerais do Direito Administrativo. 1.1 Acompanham o presente Edital, sendo dele partes componentes os seguintes anexos: a) ANEXO I – Quadro Geral de Vagas e Vencimentos b) ANEXO II – Quadro de Provas c) ANEXO III – Programas das Provas – Conteúdo Programático d) ANEXO IV – Atribuições dos Cargos e) ANEXO V – Fórmulas – Pontuação Final f) ANEXO VI – Modelo – Capa Recursos g) ANEXO VII – Formulário de Isenção 2.O concurso se destina ao preenchimento das vagas existentes no quadro funcional permanente da Prefeitura Municipal de Tejuçuoca (CE), cujos cargos existentes, número de vagas, código do cargo, carga horária, vencimentos e requisitos para investidura no cargo constam no Anexo I. 3. O prazo de validade do concurso será de 2(dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

Edital Completo

Carregando...