CENSIPAM realiza concurso com 50 vagas de Analista

O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia – CENSIPAM está com as inscrições abertas para o concurso público 2023, visando o provimento de 50 vagas no cargo de Analista em Ciência e Tecnologia, Classe Júnior, Padrão I, e formação de cadastro reserva, da carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia. O concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

Cargos e salários do concurso CENSIPAM

Há oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação, Sensoriamento Remoto, Meteorologia e Administração. Os aprovados serão lotados nas cidades de Brasília-DF, Manaus-AM, Belém-PA e Porto Velho-RO.


Inscrição no concurso CENSIPAM 2023

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico da organizadora – www.iades.com.br, até as 22h do dia 02 de novembro de 2023. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 85,00.

Provas do concurso CENSIPAM

O concurso será composto de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas, provavelmente, no dia 19 de novembro de 2023, nas cidades de Brasília-DF, Belém-PA, Manaus-AM e Porto Velho-RO, em locais e horários que serão divulgados a partir de 13 de novembro.