SEMCAT de Ananindeua (PA) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, no Pará, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho – SEMCAT, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2018, para contratações, por tempo determinado de 12 meses podendo ser renovado pelo mesmo período, para ocupar os cargos do Quadro de Pessoal dos Programas/Serviços inerentes à área de Assistência Social prestada pelo Município.

O processo seletivo está ofertando 64 vagas, nos cargos de Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Serviços Gerais, Motorista, Agente de Portaria, Psicólogo, Cadastrador, Orientador Social, Assistente social, Pedagogo e Psicólogo. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 1.308,68.


A inscrição ocorrerá no dia 20 de Março de 2018, das 00:00h as 23:59h do mesmo dia, mediante o envio de currículo vitae e documentos relacionados nos item 2.5 e os ANEXOS do edital, todos em PDF assinado, exclusivamente para o e-mail: semcat.contatos@ananindeua.pa.gov.br, com o título do cargo. No ato do envio do Email, o candidato deverá imprimir o comprovante do mesmo, que equivalerá ao comprovante de inscrição.

O processo de seleção será realizado em duas fases, sendo elas: Análise Curricular/Títulos e Entrevista, de caráter eliminatório. A avaliação curricular/títulos determinará a aptidão ou não dos candidatos para a 2ª fase (Entrevista e comprovação documental).

Edital de Abertura – A partir da página 04

Carregando...