Rio Branco do Sul-PR abre vagas de Educadora Social e Cozinheira

A Prefeitura do Município Rio Branco do Sul, Estado do Paraná, tornar público a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 003/2018, para contratação de profissionais para os cargos de Educadora Social e Cozinheira, aptos a serem convocados para atuar na Equipe de Apoio da Unidade de Acolhimento Institucional Lar Primavera.

O cargo de Educadora Social exige Ensino Médico Completo; e a função de Cozinheira exige Ensino Fundamental Completo (Antiga 8ª Série). O vencimento base será de R$ 954,00.


As inscrições serão efetivadas exclusivamente na forma presencial, no período de 01 de março a 12 de março de 2018, das 08h30min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, sito a Rua Domingos Alessandro Nodari, 63 – Vila Velha.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas de Conhecimentos (Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório e classificatório, em única etapa, com 40 questões objetivas de múltipla escolha. As questões serão compatíveis com o nível de escolaridade e com as atribuições inerentes aos cargos.

A aplicação das Provas de Conhecimentos será realizada no dia 17 de março de 2018, nas dependências da Escola Municipal Professora Jueli Costa Rosa Polhonha, situada na rua Parigot De Souza, 83 – Centro, Rio Branco Do Sul-PR, das 13h30min às 17h00min.

Edital de Abertura