Prefeitura de Curuça-PA anuncia concurso para 155 vagas

No concurso de Curuça-PA, haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Curuça, localizada no Pará, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de aproximadamente 155 vagas em diversos cargos. Essas oportunidades abrangem os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, contemplando uma ampla gama de profissionais.

Veja noticia atualizada: Prefeitura de Curuçá-PA lança concurso com 108 vagas


Das oportunidades, 112 vagas serão para provimento imediato e 43 para formação de cadastro de reserva. A lotação será no âmbito da SMSP, SEMUSA, SEMED e SAAE.

Já foi definida a banca organizadora do concurso público. Por meio do Pregão Eletrônico nº 011/2023, foi selecionado o INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA. A empresa escolhida será encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, assim como recebimento de inscrições (provavelmente no site https://institutovicentenelson.com.br).

Cargos do concurso Curuça 2023

Para quem possui ensino fundamental estará disponível o cargo de Guarda Municipal. Já candidatos de nível médio serão ofertados os postos de Agente de Trânsito, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório Médico, Técnico em Radiologia, Técnico em Higiene Bucal, Operador de Sistema e Técnico em Segurança do Trabalho. Por fim, para aqueles com formação superior estarão disponíveis  as funções de Assistente Social, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico/bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Séries Iniciais, Professor de Educação Especial, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Estudos Amazônicos, Professor de Religião, Professor de CFB, Professor de Artes e Professor de Informática.

Após a contratação da banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento será de extrema importância para os interessados, uma vez que fornecerá informações detalhadas sobre o prazo e o local de inscrição, bem como os requisitos e salários dos cargos disponíveis.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Atualizado 3 meses atrás