Prefeitura de Cunha Porã-SC lança concurso com 07 vagas

A Prefeitura de Cunha Porã, Estado de Santa Catarina, visando o provimento de 07 vagas e formação de cadastro de reserva, está realizando o Concurso Público Nº 001/2018, destinado a contratação em caráter permanente para preenchimento de vagas no quadro geral de pessoal do Poder Executivo Municipal.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Médico Veterinário, Médico ESF, Médico Especialista – Ginecologia e Obstetrícia, Engenheiro Civil, Odontólogo, Controlador Interno, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Contador Geral Município.


As inscrições estarão abertas no período de 26 de março a 24 de abril de 2018, devendo ser efetuada por meio eletrônico – enviada no e-mail concursos.xxe@unoesc.edu.br, juntamente com o comprovante de depósito ou comprovante de doador de sangue ou comprovante de eleitor que serviu à Justiça Eleitoral e cópia de identidade. O valor da taxa fica em R$ 150,00.

Conforme o edital, a Prova Escrita será aplicada PARA TODOS OS CARGOS no dia 20 de maio de 2018, na Escola Núcleo Número Um, sito a Rua João Kolln, n. 1629, Bairro Cidade Alta, no município de Cunha Porã/SC, no horário das 9h às 12h. Os portões serão abertos uma hora antes do início das provas.

Edital Concurso Cunha Porã 2018Clique aqui