Gabarito Concurso SAP-SP 2018

Foram aplicadas ontem (24) e hoje (25) as provas objetivas do concurso público da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo – SAP/SP, para provimento de 416 vagas, em cargos níveis médio/técnico e superior.

A divulgação do gabarito oficial preliminar e das provas objetivas acontecerá no dia 27 de março de 2018, no Diário Oficial do Estado e no site da banca MSCONCURSOS. Confira:


Gabarito Ensino Médio
Gabarito Ensino Superior

Serão admitidos recursos referentes às questões da prova objetiva. O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data de ocorrência ou de publicação do resultado do respectivo evento.

Os formulários eletrônicos de recurso estarão disponíveis no site da MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br), e serão os únicos meios válidos e aceitos para a interposição de recursos, mediante data de envio eletronicamente e do número de protocolo gerado.

São 23 vagas de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Psicólogo), 22 de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social), 5 de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Terapeuta Ocupacional), 25 de Analista Administrativo, 5 de Analista Sociocultural (Pedagogo), 265 de Oficial Administrativo, 51 de Técnico de Enfermagem, 12 de Enfermeiro e 08 de Cirurgião Dentista.

Carregando...