Fundação de Eldorado-MS abre vaga de Farmacêutico

A Fundação Hospitalar de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 02/2018, visando à contratação temporária de profissional da saúde, no âmbito do SUS, para a função de Farmacêutico.

O cargo exige formação superior e proporciona salário de R$: 3.500,00, para uma carga horária semanal: 44 horas. O farmacêutico deve entender sobre a composição de medicamentos, sua necessidade em cada caso a ser ministrado, identificação de sintomas, indicação de substâncias, aplicação de injetáveis, noção sobre quantidades a serem aplicadas, conferência e relação de produtos, condições de higiene básica e hospitalar, noção sobre marcas, prescrições e medicamentos em geral, entre outros, padronização de medicamentos, protocolo, controle de estoque, entre outros.


As inscrições serão realizadas a partir do dia 14 de Março até o dia 20 de Março de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Tancredo de Almeida Neves N° 1191 Centro, na cidade de Eldorado, das 13h:00min às 16h:00min.

O processo seletivo constará de Provas objetivas (múltipla escolha), de caráter classificatório, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade de Comissão Examinadora. As provas serão aplicadas, sob supervisão da Comissão referida no sub item 4.1 acima, no dia 25/03/2018, das 8h:00min. às 11h:00min., no endereço: Avenida Brasil, nº 405 (Escola Sebastião de Paula).

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...