Câmara de Porto Alegre (RS) oferece 32 vagas de estágio

A Câmara de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Nº 001-2018, destinado, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e em frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público e particular nas instituições oficiais de ensino, assim consideradas aquelas devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação, credenciadas junto ao agente integrador, visando o preenchimento de 32 vagas de estágio, além de formação de cadastro de reserva (CR).

As oportunidades são para estudantes das áreas: Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, História, Jornalismo, Relações Públicas e Informática. Os estagiários receberão uma bolsa auxílio de R$ 674,77 ou R$ 850,35.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 28 fevereiro a 20 de março de 2018.

O processo seletivo será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A realização das provas objetivas acontecerá no dia 08 de abril de 2018, em locais e horários que serão divulgados em 28/03/2018.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás