Início»Centro-Oeste»Goiás»Caldas Novas (GO) oferece 100 vagas de Auxiliar de Serviços

Caldas Novas (GO) oferece 100 vagas de Auxiliar de Serviços

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas, Estado de Goiás, publicou o edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado 001/2018, destinado à contratação de novos profissionais, por tempo determinado, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com carga horária de 40 horas semanais. Estão previstas no edital cerca de 100 vagas, mais cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 21 de março de 2018, somente de forma presencial, pelo próprio candidato, ou por procurador com poderes especiais, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Capitão João Crisóstomo, número 147, no Centro. Das 8h às 12h e das 14h às 17h.


O processo seletivo constitui-se de análise de currículo. O resultado final será publicado dia 28 de março, no mural e no site da Prefeitura de Caldas Novas (www.caldasnovas.go.gov.br) e da Secretaria Municipal de Educação (www.semectcaldas.go.gov.br).

A lotação dos candidatos aprovados será nas escolas, nos centros educacionais da rede pública ou Transporte Escolar e demais órgãos ligados à Secretaria Municipal de Educação.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro