Início»Nacional»TRANSPETRO lança processo seletivo 01/2018

TRANSPETRO lança processo seletivo 01/2018

São ofertadas 1.806 oportunidades para cargos de níveis médio/técnico e superior.

A Petrobras Transporte S.A – TRANSPETRO publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Público Nº 01/2018, para provimento de 156 vagas e formação de cadastro para 1.650 futuras oportunidades. A organização está sob responsabilidade da Fundação Cesgranrio.

São ofertados os cargos:

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico Ambiental Júnior, Técnico de Faixa de Dutos Júnior, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Manutenção Júnior/ Automação, Técnico de Manutenção Júnior/ Elétrica, Técnico de Manutenção Júnior/ Mecânica, Técnico de Operação Júnior e Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior.

ENSINO SUPERIOR – Administrador Júnior, Advogado Júnior, Analista de Comercialização e Logística Júnior/ Comércio e Suprimento, Analista de Comercialização e Logística Júnior/ Transporte Marítimo, Analista de Sistemas Júnior/ Infraestrutura, Analista de Sistemas Júnior/ Processos de Negócio, Analista de Sistemas Júnior, Analista Financeiro Júnior, Contador Júnior, Economista Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro Júnior/ Automação, Engenheiro Júnior/ Civil, Engenheiro Júnior/ Elétrica, Engenheiro Júnior/ Geotécnica, Engenheiro Júnior/ Mecânica, Engenheiro Júnior/ Naval, Engenheiro Júnior/ Processamento Químico, Engenheiro Júnior/ Produção, Engenheiro Júnior/ Telecomunicações, Médico do Trabalho Júnior, Profissional de Comunicação Júnior/ Jornalismo e Profissional de Meio Ambiente Júnior.

A inscrição deverá ser efetuada no período de 09 de fevereiro a 07 de março de 2018, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será de R$ 47,00 para os cargos de nível médio e R$ 67,00 para os cargos de nível superior.

O processo de seleção constará de provas objetivas, com 20 questões de Conhecimentos Básicos, e 40 questões de Conhecimentos Específicos. As provas objetivas para os cargos de nível superior terão duração de 4 horas e 30 minutos, à exceção do cargo de Advogado(a) Júnior que terá a duração de 5 horas e 30 minutos.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de abril de 2018, nas cidades de Manaus/AM, Salvador/BA, Brasília/DF, Vitória/ ES, São Luís/MA, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Recife/PE, Niterói/RJ ou Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS ou Rio Grande/RS, Florianópolis/SC, Santos/SP ou São Paulo/SP.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro