São Cristóvão do Sul-SC oferece 11 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de São Cristóvão do Sul, Estado de Santa Catarina, junto à Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de realização de Processo Seletivo Nº 02/2018, destinado a admissão em caráter temporário. A organização está por conta da SC TREINAMENTOS.

O certame visa o provimento de 11 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Limpeza e Serviços Gerais, Agente de Obras e Serviços Gerais, Atendente de Consultório Dentário, Merendeira, Motorista, Vigilante, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Odontólogo e Orientador Social.


As inscrições serão efetuadas apenas via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br e preencher o formulário de inscrição, no período de  16 de fevereiro a 08 de março de 2018. A taxa varia entre R$ 10,00 e R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Agente de Limpeza e Serviços Gerais, Agente de Obras e Serviços Gerais Merendeira e Motorista.

A prova objetiva, para todos os cargos, será na data provável de 18 de março de 2018, das 9h e 30min às 12h e 00min. O local de aplicação ainda será divulgado.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...