Prefeitura de Videira (SC) promove processos seletivos

A Prefeitura do Município de Videira, em Santa Catarina, está promovendo três processos seletivos simplificados, para a admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de excepcional interesse público. A organização está sob responsabilidade da SC Treinamentos.

São ofertados os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Profissional de Educação Física, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Pavimentação Pública, Agente Social, Analista de Nível Superior, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional, Auxiliar Operacional, Bioquímico Farmacêutico, Carpinteiro, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Marceneiro, Mecânico de Máquinas e Equipamentos, Mecânico de Veículos, Médico, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, entre outros.


Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de fevereiro até às 23h59min do dia 25 de março de 2018, via internet, por meio do site www.scconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 15,00 e R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Agente de Pavimentação Pública, Carpinteiro, Marceneiro, Mecânico de Máquinas e Equipamentos, Mecânico de Veículos, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá Carregadeira, Operador de Trator de Pneus, Máquinas de Varrição e Capina Mecânica, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Pintor Letrista, Soldador Mecânico e Torneiro Mecânico; e Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório, para todos os cargos de Professor e para os cargos de Especialista em Educação e Psicopedagogo Clínico Institucional.

A prova objetiva para todos os cargos será na data provável de 08 de abril de 2018 no município de Videira em locais e horário a serem divulgados juntamente com a Homologação das Inscrições.

Carregando...