INPREVID de Videira (SC) abre concurso para cargo vago

O INPREVID – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Videira, Santa Catarina, torna público a realização de Concurso Público Nº 01/2018, com oferta de uma vaga de Agente Administrativo Previdenciário. O concurso conta com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

O cargo de Agente Administrativo Previdenciário exige Ensino Médio Completo e proporciona uma vencimento de R$ 2.266,00, para uma carga horaria de 200 horas mensais.


As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do site www.acesseconcursossc.com.br, que estará disponível no período de 05 de fevereiro a 06 de março de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

Os candidatos que não possuem acesso à internet, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Videira disponibilizará local para realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Fiorindo Pires, 15, sala 01, Bairro Alvorada. Videira/SC, com atendimento em horário de expediente.

A prova objetiva será realizada no dia 25 de março de 2018, com início às 9h e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto.

Edital Concurso INPREVID 2018Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás