Gabarito ITEP-RN: Concurso 2017/2018

Neste domingo, 04, serão aplicadas as provas objetivas do concurso público do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP), para o preenchimento de 156 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra as questões da prova objetiva, prova discursiva, e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados ao Instituto AOCP, no prazo de dois dias úteis da publicação.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Perito Criminal, Perito Médico Legista, Agente de Necropsia e Agente Técnico Forense.

Informe Erro