Gabarito Concurso de Várzea Grande (MT) 2017-2018

A Prefeitura de Várzea Grande, Estado do Mato Grosso, aplicou neste domingo (04) as provas objetivas do concurso público para cargos da Educação. Já as avaliações do concurso para cargos de diversas áreas serão realizadas no dia 25 de fevereiro.

A divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva será feita no dia seguinte ao da aplicação das provas (05 ou 26), por meio da internet, no endereço eletrônico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Confira aqui!


Caberá recurso contra gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questão da Prova Objetiva. O recurso deverá ser interposto via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no prazo de dois dias úteis subsequentes à divulgação. O horário para interposição de recurso será das 8 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia.

Quando se tratar de recurso contra gabarito, formulação ou conteúdo de questão da Prova Objetiva deverá haver a indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada no gabarito preliminar; argumentação lógica e consistente, anexando arquivo com material bibliográfico, se assim o desejar.

Se houver alteração de gabarito, por força de impugnações, esta valerá para todos os candidatos, e a prova será corrigida de acordo com o gabarito definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da Prova Objetiva sofrerá alteração.

Cargos com provas em 04/02 – Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Técnico de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado, Agente Administrativo, Técnico de Manutenção e Segurança da Infraestrutura Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico de Manutenção da Infraestrutura e Higienização Escolar e Transporte Escolar.

Cargos com provas em 25/02 Administrador, Advogado, Analista de Rede, Analista de Sistemas, Analista Técnico em Gestão de Políticas Sociais, Arquiteto, Assistente Social, Contador Municipal, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Geógrafo, Geólogo, Gestor Municipal, Jornalista, Nutricionista, Programador Web, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Executivo, Técnico de Nível Superior, Turismólogo, Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Fotógrafo, Mecânico de Veículos Leves e Pesados, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Operador de Sistemas, Agente de Segurança e Manutenção, Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária, Técnico em Corte e Costura, Técnico em Edificações, Técnico em Estradas, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Padaria, Topógrafo, Biólogo, Biomédico, Enfermeiro, Médico, Técnico em Segurança do Trabalho, Gesseiro, Maqueiro e Procurador Municipal.