SEPTRAN de Guarapari-ES abre processo seletivo 01/2018

A Secretaria Municipal de Postura e Trânsito – SEPTRAN de Guarapari, Estado do Espírito Santo, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2018, para o preenchimento de 30 vagas, no cargo de Agente Operacional de Ordenamento, que exige ensino fundamental completo. O salário do cargo é de R$ 1.500,000.

As inscrições serão realizadas nos dias 05 e 08 de janeiro de 2018, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito – SEPTRAN, situada a Rua Josias Ceruti, nº 717, Praia do Morro, Guarapari-ES (ao lado do DPJ – Departamento de Polícia Judiciária), das 9h às 12h e de 14h às 17h.


O processo seletivo será realizado em duas fases:

  • 1ª fase – Inscrição – análise de pré-requisitos;
  • 2ª fase – Classificação – A classificação será realizada em apenas um etapa, por meio de análise curricular dos candidatos.

O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado no site da Prefeitura de Guarapari: www.guarapari.es.gov.br e no site DOM – www.diariomunicipal.es.gov.br e no Mural da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito – SEPTRAN, a partir do dia 10 de janeiro de 2018.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...