São Sebastião da Bela Vista (MG) abre concurso para 93 vagas

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais, torna público a abertura do Concurso Público Nº 001/2018, destinada ao provimento de 93 vagas e formação de Cadastro de Reserva dos Cargos Públicos, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro Pessoal da Prefeitura. O concurso será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

São ofertados os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO – Auxiliar de Serviços Gerais, Lavador e Borracheiro, Motorista, Pedreiro, Tratorista e Vigia.

ENSINO MÉDIO COMPLETO – Agente de Combate As Endemias, Sanitarista e Monitor de Creche.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social – II, Farmacêutico, Fonoaudiólogo (A), Terapeuta Ocupacional, Psicopedagogo, Supervisor Pedagógico (Especialista), Professor de Língua Estrangeira – Inglês e Professor de Educação Básica PEB II.

Os interessados poderão se inscrever via internet, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, das 12h00min do dia 13 de março às 12h00min do dia 13 de abril de 2018. A taxa de participação custará R$ 40,00 e R$ 70,00.

As inscrições também poderão ser feitas presencialmente, na Sede da Prefeitura de São Sebastião da Bela Vista-MG, localizada na Avenida Paulino, nº 47 – Centro; no prazo de inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), no horário de expediente.

O concurso público será de provas escritas e objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos somente para o cargo de Professor, de caráter apenas classificatório. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de São Sebastião da Bela Vista/MG, com data prevista para o dia 29/04/2018 (Domingo), com duração máxima de 3h00min para sua realização, no período matutino, com início às 09h00min, considerado o horário oficial de Minas Gerais (Brasília).

Edital Concurso São Sebastião da Bela VistaClique aqui

Informe Erro Carregando...