Prefeitura de Westfália (RS) abre concurso para Professor

A Prefeitura do Município de Westfália, Rio Grande do Sul, lançou um novo Concurso Público, regido pelo Edital Nº 008/2018, para o provimento de vaga no emprego de Professor Área II – Língua Portuguesa, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, submetido ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

O cargo tem como exigência: Habilitação específica de Grau Superior em curso de Licenciatura, mínima de graduação plena, com habilitações específicas em área própria, para a docência nas séries finais do ensino fundamental e no ensino médio.


As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 29 de janeiro até às 23h59min do dia 13 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O concurso constará de Prova Escrita e Avaliação Títulos. Conforme o edital de abertura, a realização da prova escrita está marcada para o dia 03 de março de 2018. O local e horário serão divulgados por Edital, no dia 23 de fevereiro de 2018.

Edital Concurso Westfália 2018Clique aqui