Prefeitura de Turvânia (GO) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Turvânia, em Goiás, lançou o edital de regulamentação do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para o preenchimento de 42 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental e médio.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Jardineiro, Vigia Noturno, Tratorista e Mecânico de Máquina Pesadas. O salário mensal varia de R$ 1.125,54 a R$ 1.875,81.


O processo seletivo constitui-se num mecanismo de contratação temporária, para atender a emergencialidade de não interrupção dos serviços públicos, até a realização do concurso público que já se encontra em fase de planejamento e desenvolvimento.

As inscrições e recursos serão realizados pessoalmente, pelo (a) próprio (a) candidato (a) ou por procurador munido de procuração com firma reconhecida do candidato, na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, localizada na Prefeitura Municipal de Turvânia, Av. Dr. Ulisses Guimarães, 458, Centro, Turvânia – GO, CEP: 76.110-000, durante o horário de funcionamento. As inscrições estarão abertas até às 17:00 do dia 05 de Fevereiro de 2018.

O processo de seleção será composto por duas fases, sendo a 1ª de habilitação documental, de caráter eliminatório/classificatório, e a 2ª, de caráter eliminatório, através de provas práticas. A relação da classificação da Fase 01 será afixada até o dia 16/02/2018 no site www.turvania.go.gov.br, também estarão disponíveis no Placard da Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura