Prefeitura de Torrinha (SP) promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Torrinha, Estado de São Paulo, está realizando o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, objetivando a formação de cadastro reserva de vagas em escala de substituição de servidores que optaram por saída voluntária, por dispensa ou afastamento transitório cujas ausências possa prejudicar o bom andamento dos serviços ou para vagas de empregos de extrema relevância, para o provimento por prazo determinado e em caráter temporário dos empregos públicos, regidos pelo Regime Jurídico CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

São ofertados os cargos de Farmacêutico (com salário de R$ 2.000,00) e Professor de Educação Básica II – Matemática (R$ 12,12 p/hora aula).


As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 20 de janeiro de 2018 até às 23h59min59seg do dia 30 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do Emprego Público Temporário.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 18 de fevereiro de 2018, domingo, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

Edital de Abertura