Prefeitura de Pongaí (SP) abre concursos para 10 vagas

A Prefeitura Municipal de Pongaí, Estado de São Paulo, lançou o edital do concurso público Nº 01/2018, para o provimento de 07 vagas; e o edital do processo seletivo Nº 01/2018, com oferta de 03 oportunidades. O concurso será executado pela empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Pré-Escola, com exigência do ensino superior.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 15 a 24 de janeiro de 2018, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação custa R$ 60,00.

Os interessados que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário de expediente normal, localizado à Rua Gildo Roque, 435, Centro, na cidade de Pongaí- SP.

O processo de seleção constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

As provas serão realizadas na cidade de Pongaí-SP, na E.M.E.F. “Professora Glaucia Kelli Schiasso”, localizada na Praça Coronel Lázaro Lopes de Moraes, nº 220, Centro, na data de 04 de fevereiro de 2018 (domingo), no horário com início às 9h00.

Edital Concurso Público 01/2018Clique aqui
Edital Processo Seletivo 01/2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...