Prefeitura de Pedra Grande (RN) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Pedra Grande, Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado N. 001/2018, destinado a selecionar 232 novos profissionais para atuarem na Administração Pública Municipal sob o regime de contratação temporária.

São ofertados os cargos de Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Técnico em Controle Interno, Técnico de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnica em Saúde Bucal, Treinador, Auxiliar Administrativo, Operador de Sistemas em Saúde, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Educador Físico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Professor, Advogado, Técnico Executivo, Maestro, Agente de Endemias, Agente de Vigilância em Saúde, Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Digitador, Auxiliar de Professor, Auxiliar de Biblioteca, Oficineira, Visitador, Guarda Patrimonial, Motorista, Agente de Serviços Gerias, Cozinheira, Lavadeira, Vigia e Tratorista. O salário mensal varia de R$ 500,00 a R$ 15.000,00.


As inscrições ocorrerão no período de 23 e 24 de janeiro de 2018, no horário das 09:00 hs às 14:00hs, no Anexo da Prefeitura Municipal de Pedra Grande, situado na Rua- Lindolfo Pereira,67, Centro, Pedra Grande/RN. A inscrição será somente presencial, efetuada sem custo algum para o candidato.

O processo seletivo constará de duas etapas, compreendidas em análise curricular com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, com caráter classificatório.

A publicação e convocação dos candidatos selecionados para a 2ª Etapa será através do Diário Oficial do Município: www.femurn.org.br, a partir do 29 de janeiro de 2018. A Entrevista será realizada pela Comissão, no dia 01 de fevereiro de 2018, no horário das 09h00 às 14h00.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...