Início»Sudeste»Rio de Janeiro»Prefeitura de Niterói (RJ) abre concurso para 30 vagas

Prefeitura de Niterói (RJ) abre concurso para 30 vagas

O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

A SEPLAG – Secretária de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle de Niterói, no Rio de Janeiro, divulgou nesta sexta-feira (12) o edital de abertura do Concurso Público 01/2018, destinado ao provimento de 30 vagas nos cargos de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental – APPGG e Auditor Municipal de Controle Interno – AMCI.

O concurso visa ao preenchimento de 16 vagas para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental – Gestão Governamental, 04 para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental – Gestão de Tecnologia, 04 para o cargo de Auditor Municipal de Controle Interno – Auditoria Governamental e 06 para o cargo de Auditor Municipal de Controle Interno – Controladoria. O salário mensal será de R$ 5.500,00.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 18 de janeiro a 12 de março de 2018, via Internet, por meio do endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seplag. A taxa de participação custa R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório; Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório; e Sindicância da Vida Pregressa, de caráter eliminatório.

A Prova Escrita Objetiva e a Prova Escrita Discursiva serão realizadas nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, no dia 15 de abril de 2018, em dois turnos, das 08h às 13h e das 15h às 20h.

Edital Concurso SEPLAG 2018Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro