Prefeitura de Imaruí (SC) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Imaruí, em Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo simplificado Nº 001/2018, para provimento de vagas temporárias para o Ano Letivo de 2018, existentes ou a vagarem para cargos públicos temporários do Quadro do Magistério Público, e outros setores da Secretaria da Educação. O processo seletivo será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

O certame visa o provimento de 04 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Auxiliar de Serviços gerais – Feminino, Motorista de Transporte Escolar, Agente Educador, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Ed. Física, Professor de Ed. Infantil, Professor de Educação Especial – AEE, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Segundo Professor.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 16 a 30 de janeiro de 2018. A taxa ficará entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

Para os candidatos que não possuem acesso a internet o município disponibilizará um ponto de acesso gratuito na Secretaria Municipal de Educação de Imaruí, situada na Rua Antônio Bittencourt Capanema, S/N, Centro, Imaruí – SC, no horário de atendimento das 09h 00min às 13h 00min.

A prova escrita será aplicada no dia 04 de fevereiro de 2018, na cidade de Imaruí, na E.E.F.M. Pref. Portinho Bittencourt, na rua Antônio Bittencourt Capanema S/N, Imaruí – SC, ou caso o local não comporte o número de inscritos, poderá ser realizada em outros locais a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...