Prefeitura de Alcinópolis (MS) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, está promovendo processo seletivo simplificado Nº 001/2018, para o preenchimento de 16 vagas, em cargos de nível superior. A organização está por conta da Sigma Assessoria.

Cargos ofertados: Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física e Professor Eixo Temático (Terra-Vida-Trabalho).


As inscrições deverão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, a partir das 00h00 do dia 19 até às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2018. O valor das inscrições para todos os cargos será de R$ 39,90.

Os candidatos deverão entregar pessoalmente ou através de procurador devidamente habilitado através de procuração específica, nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Alcinópolis/MS, sito na Rua Maria Teodora de Freitas Nery, nº 351, centro, na cidade Alcinópolis/MS, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, dos documentos inerentes aos títulos em cópia devidamente autenticada ou conferido com o original por servidor da Administração Pública, devidamente qualificado e identificado, e o Formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.sigmams.com.br. Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do valor da nota final.

Edital de Abertura