IPM/JP - João Pessoa (PB) lança concurso com 60 vagas

O IPM/JP – Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, Estado da Paraíba, está promovendo o concurso público N.º 01/2017, para o preenchimento de 60 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior, sob regime estatutário. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

São ofertados os cargos de Assistente de Suporte de Administração e Finanças, Assistente de Suporte de Previdência, Assistente de Suporte de Tecnologia da Informação, Assistente de Suporte de Transporte, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Administrador, Analista de Redes e Comunicação, Analista de Sistemas e Programação, Arquivista, Assistente Social, Atuário, Contador, Economista e Jurídico.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 03 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site www.ibade.org.br. O valor da inscrição será: R$ 55,00 para os cargos de Nível Médio/Médio Técnico; R$ 65,00 para os cargos de Nível Superior.

O concurso público será composto das seguintes fases: 1ª Fase: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; 2ª Fase: Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos.

A Prova Objetiva será constituída de questões de múltipla escolha e está marcada para o dia 18 de março de 2018, em locais e horários que serão publicados a partir do dia 13 de março.

Edital Concurso IPM 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...