Gabarito processo seletivo SAEB sai pelo IBFC neste domingo

IBFC disponibiliza gabarito do processo seletivo da Secretaria de Administração do Estado da Bahia neste mesmo domingo (26).

Neste domingo, dia 26, estão sendo realizadas as provas objetivas do processo seletivo do SAEB – Secretaria de Administração do Estado da Bahia, destinado ao preenchimento de 390 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito SAEB 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo (26), no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso quanto às questões da prova objetiva e gabarito preliminar, das 10h do dia 27/11 até às 17h do dia 28/11. Para o recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

O caderno de questões da prova objetiva ficará disponível somente no prazo recursal dos gabaritos.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Processo Seletivo Simplificado, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Gabarito Definitivo SAEB

O Resultado Final deve ser publicado na data provável de 28 de dezembro de 2023.