Gabarito do concurso São José dos Pinhais-PR 2022/2023

Os gabaritos do concurso público de São José dos Pinhais-PR devem ser publicados na quarta-feira (19)

Os candidatos do concurso público da Prefeitura de São José dos Pinhais, localizada no estado do Paraná realizaram as provas objetivas neste domingo (16). O concurso visa o preenchimento de mais de 50 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade.

Gabarito concurso São José dos Pinhais 2023

Os gabaritos preliminares serão publicados até o terceiro dia após a realização da prova (quarta-feira) no site da banca organizadora, o CONSULPAM – Consultoria Público-Privada. Confira:


GABARITO PRELIMINAR – 19/04/2023

Já a divulgação dos Gabaritos Definitivos das Provas Objetivas acontecerá no dia 03 de maio de 2023.

Recurso contra o gabarito preliminar

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso do Instituto CONSULPAM contra questões da prova objetiva e gabaritos preliminares.

O prazo para a interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Cargos do concurso São José dos Pinhais-PR

Estão sendo disputados cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços de Saúde, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saneamento, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Médico e Fonoaudiólogo.

Atualizado 1 ano atrás