Gabarito Concurso de Ipixuna do Pará-PA 2017/2018

No sábado (20) e neste domingo (21) foram aplicadas as provas objetivas do concurso público Nº 001/2017 da Prefeitura de Ipixuna do Pará, com exceção das avaliações para cargos de Nível Fund. Incompleto e de Professor Pedagógico, que acontecerá no próximo final de semana.

O Gabarito Preliminar das provas dos primeiros dias (20 e 21) será divulgado no dia 21 de janeiro (segunda-feira); e das provas do próximo final de semana (28) no dia 29 de janeiro. A publicação será feita na internet, no site do Instituto Vicente Nelson – IVIN. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, a qualquer das questões das provas objetivas, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão. Os recursos deverão ser apresentados no prazo de três dias, contados a partir da publicação do gabarito, por meio da internet, somente em formulário eletrônico próprio disponível no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no link “INSCRIÇÕES ONLINE”, onde o candidato deverá selecionar o Concurso da prefeitura de IPIXUNA DO PARÁ se entrar no PORTAL DO CANDIDATO. Não serão aceitos recursos entregues pessoalmente, via fax, correios ou e-mail.

Cargos: Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Coordenador Pedagógico, Pedagogo, Professor de Letras – Língua, Estrangeira (Inglês), Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor Pedagógico, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Fiscal de Legislação e Tributos, Fiscal de Meio Ambiente, Guarda Municipal, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental,  Auxiliar Administrativo, Mecânico de Auto e Caminhões, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Servente Educacional.