Prefeitura de Tuiuti-SP realiza processo seletivo

A Prefeitura do Município de Tuiuti, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2017, destinado à contratação de servidores públicos temporários, bem como para a formação de cadastro de reserva, com vistas ao provimento de Funções Públicas, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público decorrentes das carências existentes nas diversas unidades administrativas da Prefeitura Municipal. O certame terá a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II- Português, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Historia, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física e Professor de Educação Básica II – Inglês.


As inscrições estarão abertas no período compreendido entre 26 de dezembro a 26 de janeiro 2018, via internet, no site www.consulpam.com.br. A taxa varia entre R$ 5,00 e R$ 13,00.

O processo seletivo constará de Prova escrita de múltipla escolha, para todos os cargos, todas de caráter eliminatório; e de Prova de Títulos, para os aprovados na 1ª fase para os cargos de nível superior.

No dia 04 de março de 2018, deve acontecer a prova e a entrega de títulos para os candidatos aos cargos de nível superior. Serão em dois turnos, no período da manhã e da tarde.

Informe Erro Carregando...