Prefeitura de Itanhaém-SP lança concurso com 25 vagas de Guarda

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém, Estado de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (05) o edital de abertura do Concurso Público Nº 03/2017, para o preenchimento de 25 vagas para cargo que exige Ensino Médio Completo. A organização está sob responsabilidade da Fundação VUNESP – Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho.

São ofertadas oportunidades para a função de Guarda Municipal de Segunda Classe, sendo 05 vagas para candidatos do sexo feminino e 20 para masculino. Os requisitos são: carteira de habilitação categoria “B” e possuir idade compreendida entre 18 e 30 anos.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, com início às 10 horas de 19 de dezembro, encerrando às 23h59 horas de 08 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. Em Itanhaém/SP, o infocentro está localizado no Centro do Cidadão (na rodoviária), localizado na Avenida Harry Forssell, 1505 – Belas Artes –Itanhaém/SP.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo. A mesma terá duração de 03 horas.

A prova objetiva, para todos os candidatos, está prevista para sua realização em 18 de março de 2018, de acordo com o horário estabelecido na tabela de provas.

Somente serão convocados para a prova de aptidão física os candidatos habilitados na prova objetiva. A convocação para a prova de aptidão física será publicada oportunamente no Boletim Oficial e divulgada, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém – www.itanhaem.gov.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público.

Edital Concurso Itanhaém 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...