Prefeitura de Ibirubá (RS) lança novos processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Ibirubá, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições para a realização de dois novos Processos Seletivos, destinado ao provimento de emprego e a formação de cadastro reserva para vagas que venham a surgir no Município, sob o regime da CLT, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONCURSOS LTDA.

Serão preenchidas 03 vagas nos cargos de Nutricionista, com exigência do ensino superior; e Agente Comunitário de Saúde, que exige Ensino Fundamental completo. O salário mensal será de R$ 1.400,73 ou R$ 5.989,54.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão Executiva, junto à sede do Município, na Rua Tiradentes, 700, centro, no período compreendido entre às 08h às 11h, bem como, das 13h30min, às 17h durante os dias 06 a 15 de dezembro de 2017. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo constará de Prova Escrita (eliminatória e classificatória). A Prova Escrita será realizada em dia, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições, com antecedência mínima de 08 dias.

Edital de Abertura – Nutricionista
Edital de Abertura – Agente de Saúde