Gabarito provas Correios-ECT: Concurso 2017

A ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) aplicou neste domingo (10) as provas objetivas do concurso público Nº 001/2017, para o provimento de 88 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

O gabarito preliminar com resposta certa das questões das provas objetivas será publicado a partir da segunda-feira, dia 11 de dezembro, no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Confira aqui!


Os recursos contra o gabarito preliminar deverão ser interpostos online, por meio do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico www.iades.com.br. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação do evento.

Se, do exame de recursos da prova objetiva, resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, a quantidade de questões da prova objetiva sofrerá alterações.

Cargos: Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior.

Informe Erro Carregando...