Gabarito prova concurso Recife-PE 2024 sai pelo IBADE

IBADE publica gabarito do concurso público de Recife-PE

No  domingo (10) foram aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Recife, em Pernambuco, visando o preenchimento de 212 posições em ocupações de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito Recife 2024

Os gabaritos oficiais da prova objetiva foram disponibilizados nesta segunda-feira (11), no site da Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE). Consulte abaixo:


GABARITO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

Contestação de gabarito

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até 02 dias úteis, nos dias 12 e 13/03/2024.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até as 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma, considerando-se o Horário do Estado de Pernambuco.

Gabarito Definitivo Recife

Os gabaritos definitivos e resultado preliminar da prova devem ser publicados no site da organizadora na data provável de 26 de março de 2024.

Resultado Prova Recife

A divulgação do resultado final da prova objetiva está programada para ocorrer em 05 de abril de 2024, por meio do site da banca organizadora.

Atualizado 1 mês atrás