Prefeitura de Uberaba-MG oferece 475 vagas em concurso público

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Uberaba, no estado de Minas Gerais, destinado ao provimento de 475 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame está sob organização do Instituto AOCP.

Cargos e salários do concurso

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Inspetor de Alunos, Cuidador, Cozinheiro, Motorista de Veículos Oficiais, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Secretaria, Motorista de Veículo de Urgência E Emergência e Motorista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Bibliotecário, Técnico de Contabilidade, Topógrafo, Técnico de Edificações, Agente Administrativo, Agente Social, Agente de Trânsito, Técnico de Serviços Públicos, Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola, Educador, Técnico de Citopatologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Secretário Escolar, Técnico de Farmácia, Técnico de Informática, Técnico em Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Saúde Bucal, Agente de Fiscalização e Agente Sanitário.

ENSINO SUPERIOR – Médico, Biomédico, Fisioterapeuta, Analista de Sistemas, Educador Físico, Farmacêutico, Economista, Auditor, Engenheiro Agrônomo, Geógrafo, Contabilista, Educador Social, Engenheiro Eletricista, Enfermeiro Padrão, Engenheiro, Auditor-fiscal da Receita Municipal, , Engenheiro Civil, Veterinário, Químico, Historiador, Analista de Recursos Humanos, Analista de Estatística, Engenheiro de Tráfego, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Arquivista, Pedagogo, Dentista Clínico Geral, Procurador do Município, Analista de Mobilidade Urbana, Enfermeiro, Dentista Especialista, Psicólogo, Engenheiro Ambiental, Assistente Social, Analista de Direito, Engenheiro Agrimensor, Administrador, Analista de Organizações – Sistemas e Métodos, Nutricionista, Biólogo, Biblioteconomista, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Fonoaudiólogo.

Inscrição no concurso Uberaba 2024

As inscrições deverão ser feitas a partir das 09h do dia 09 de abril até as 23h59min do dia 22 de abril de 2024 pelo endereço eletrônico – www.institutoaocp.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 45,00 e R$ 105,00.

Provas do concurso Uberaba-MG

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática para postos de Condutor de Veículos Pesados e Motorista; Prova de Títulos, etapa classificatória, destinada para os candidatos aos cargos de nível superior; e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para funções de Auditor-Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município.

As Provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas nas datas prováveis de 18 e 19 de maio de 2024. O Cartão de Informação do Candidato com o local de realização das provas deverá ser emitido no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, a partir de 13 de maio de 2024.