CFM abre concurso público 01/2017

O CFM – Conselho Federal de Medicina anunciou a abertura do concurso público n° 01/2017, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior. O concurso está sob organização do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

São ofertados os cargos:
ENSINO MÉDIO: Assistente Administrativo, Assistente de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade e Serviços Operacionais.


ENSINO SUPERIOR: Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário e Jornalista;

As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 30 de dezembro de 2017 e 22h do dia 16 de fevereiro de 2018. A taxa de participação custará R$ 52,00 ou R$ 38,00.

O processo de avaliação constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Analise de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter unicamente classificatório, para os cargos de nível superior.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 25 de março de 2018, em locais e horários a serem divulgados oportunamente, no site da organizadora.

Atualizado 6 anos atrás