UniFil publica gabarito do concurso Piraí do Sul-PR nesta segunda

Gabaritos do concurso público de Piraí do Sul, no Paraná, sairão nesta segunda-feira (17)

Ontem, dia 16, aconteceu a aplicação das provas objetivas para os candidatos do concurso público 01/2022 da Prefeitura do Município de Piraí do Sul, no Paraná, que é destinado ao provimento de mais de 90 vagas.

Gabarito Concurso Piraí do Sul 2023

O gabarito preliminar da prova objetiva, acompanhado dos Cadernos de Questões (por tempo determinado), será disponibilizado nesta segunda-feira (17), no endereço eletrônico do Instituto UniFil. Confira aqui!


Após a análise dos recursos contra o Gabarito Preliminar, será divulgado o Gabarito Definitivo que será válido para o resultado da Prova Objetiva.

Recurso contra o gabarito

Após a publicação, os candidatos poderão protocolar recursos contra o Gabarito Preliminar. O prazo de recurso contra o gabarito preliminar será de 18 a 19 de abril de 2023. Já a publicação das respostas aos recursos e Gabarito pós-recursos será no dia 09/05/2023.

Cargos do concurso

Estão em disputa diversos cargos em diferentes áreas, incluindo Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Saúde Bucal, Comprador, Motorista, Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Radiologia, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Analista de Processamento de Dados, Analista de Recursos Humanos, Analista Tributário, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Economista, Enfermeiro, Nutricionista, Professor, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, entre outros.