Início»Norte»Pará»SEMAS (PA) oferece 62 vagas em processos seletivos

SEMAS (PA) oferece 62 vagas em processos seletivos

A SEMAS – Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado do Pará está promovendo três processos seletivos, para o preenchimento de 62 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado.

Há oportunidades para as funções de Engenheiro Elétrico, Técnico em Gestão de Meio Ambiente – Ciências Sociais, Técnico em Gestão de Meio Ambiente – Ciências Biológicas, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Químico, Engenheiro Ambiental, Técnico em Gestão de Informática – Ciências da Computação, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Minas, Meteorologia, Técnico em Comunicação Social, Médico Veterinário, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Motorista e Auxiliar Operacional. Os novos profissionais serão lotados nas cidades de Belém, Altamira, Santarém, Marabá, Redenção, Paragominas e Itaituba.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h01min do dia 23 de novembro às 23h59min do dia 24 de novembro de 2017.

O processo de seleção constará de Análise Documental e Curricular, para todos os cargos; e Entrevista, somente para os cargos de nível superior. A pontuação final do candidato será composta pela somatória das notas obtidas na análise documental/curricular e na entrevista.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro