Prefeitura de Rio Claro - SP lança dois processos seletivos

O processo seletivo está sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

A Prefeitura do Município de Rio Claro, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público que realizará dois Processos Seletivos Simplificados, regidos pelos editais Nsº 01 e 02/2017, para Cadastro Reserva, de contratação em caráter temporário, de excepcional interesse público, atendendo a requisitos de temporariedade, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Cargos: Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 13 de novembro às 17 horas do dia 4 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF. A taxa de participação custa R$ 54,00.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, na cidade de Rio Claro/SP, no período da tarde. O Edital de Convocação contendo o intervalo alfabético de inscrito, horário e local para a realização da respectiva prova será publicado no Diário Oficial do Município de Rio Claro, na data prevista de 8 de dezembro de 2017 e estará disponibilizado nos sites: www.institutomais.org.br e www.rioclaro.sp.gov.br

Edital de Abertura 01/2017
Edital de Abertura 02/2017

Informe Erro Carregando...