Prefeitura de Erval Seco (RS) abre vaga de Operador de Máquinas

A Prefeitura Municipal de Erval Seco, no Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, em número de 01 vaga, por prazo determinado para desempenhar funções de Operador de Máquinas junto à(s) Secretaria de Obras, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas no Edital.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município na sala do Departamento Pessoal, sito à Rua do Comércio, 364 no período compreendido entre às 08 horas do dia 28 de novembro até às 17hs do dia 30 de novembro de 2017.


As provas objetivas, compostas de 20 questões de múltipla escolha, serão realizadas no dia 11 do mês de dezembro do ano de 2017, na Secretaria de Educação, sito a Avenida do Comercio com início às 08:30 horas e término às 11:30 horas.

Os candidatos que prestaram a prova objetiva e homologada, ficam desde já convocados para realizar prova prática no dia 22 de dezembro do presente ano, com início às 13 horas, no pátio onde os veículos oficiais são guardados, a fim de comprovar seu domínio sobre as tarefas determinadas pelo examinador técnico, tendo caráter classificatório e eliminatório.

Edital de Abertura